Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Aviação / Destinos

Solicitação de voos internacionais para Santa Catarina cresce 35%, diz secretário

Valdir Walendowsky, secretário de Turismo de SC

Valdir Walendowsky, secretário de Turismo de SC

SÃO PAULO – A solicitação de voos internacionais para Florianópolis cresceu 35% nesta alta temporada 2018-19, se comparado com a temporada passada 2017-18. A informação é do próprio secretário de Turismo de Santa Catarina, Valdir Walendowsky, em entrevista ao M&E nesta Abav Expo. “O maior pedido de voos é da Argentina, embora o Chile tenha crescido muito também”, disse Valdir.

Valdir também destacou o investimento em plataforma para ter um controle gerencial e auxiliar o desenvolvimento das estâncias turísticas. A Setur passará a investir, portanto, na descentralização digital e no equilíbrio de suas estâncias turísticas.

“Estamos implementando dentro da secretaria uma plataforma digital para fazermos um controle gerencial e ajudar as 12 estâncias turísticas de governança. Porque tem estâncias que não têm gestão e vão mal. Iremos organizar um trabalho alinhado, a curto prazo, para que possamos atender as demandas que as estâncias exigem. É verdadeiramente uma descentralização online de SC com uma nova sistemática de trabalho”, completou.

Receba nossas newsletters