Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

South African Airways amplia equipe com três novos executivos no Brasil

Os novos contratados fazem parte das áreas de marketing, comercial e atendimento

Os novos contratados fazem parte das áreas de Marketing, Comercial e Atendimento

A South African Airways anunciou a contratação de três novos membros para seu time no Brasil. Rafael Dantas assume a coordenação de Marketing, Bruna Herbetta de Oliveira passa a fazer parte do Atendimento da aérea e Thais Jareno é a nova executiva de Vendas.

Rafael Dantas começou sua carreira na OceanAir participando da transição de marca para Avianca onde ficou por 13 anos. “Temos o desafio de ampliar nossa presença digital e fortalecer nossa marca no mercado brasileiro focando em nosso expertise em África e credibilidade global”, explicou Dantas.

Bruna Herbetta completa o time de atendimento com sua experiência de 21 anos em aviação. Formada em Turismo iniciou sua carreira na Varig passando pela Lufthansa e Singapore. “Estou muito feliz em fazer parte do time SAA e espero agregar ainda mais valor ao setor de atendimento da companhia com minha experiência na área”, afirmou.

Já Thais Jareno soma experiências nas empresas Iberia, RexturAdvance e Copa Airlines e será responsável pelo mercado do interior do estado de São Paulo além de uma carteira de clientes na capital. “Muito feliz em fazer parte dessa família e espero aprender muito com essa companhia que está há 50 anos no Brasil”, disse a executiva.

Receba nossas newsletters