Com quatro frequências semanais partindo de São Paulo para Joanesburgo e Cidade do Cabo, a South African Airways (SAA) anuncia sua volta ao mercado brasileiro, proporcionando aos viajantes uma experiência autêntica e inesquecível, marcada pela hospitalidade sul-africana.
O forte crescimento da demanda consolidou o Brasil como um dos pilares fundamentais da operação internacional. Para a companhia, esta rota representa mais do que uma conexão entre dois países: simboliza o fortalecimento dos laços culturais, a abertura de novas oportunidades de lazer, negócios e a expansão do turismo entre a America do Sul e o continente Africano.
Esse sucesso é resultado direto do comprometimento e profissionalismo da equipe local, focada em oferecer a melhor experiência aos passageiros e parceiros, garantindo que todos sejam recebidos com segurança, conforto e o acolhimento caloroso, que são a marca registrada da SAA.
Números do primeiro ano de operação
Foram operados mais de 400 voos com quase 65 mil passageiros transportados em nossas rotas para Joanesburgo (JNB) e Cidade do Cabo (CPT). Além disso, foram transportadas aproximadamente 4 mil toneladas de carga e só vemos todos esses números crescerem dia a dia.
Expansão
Com a crescente demanda e a resposta positiva do mercado, a SAA está determinada em expandir ainda mais sua presença, com planos para aumentar a frequência de voos entre o Brasil e África do Sul em breve. O objetivo é facilitar o acesso a destinos africanos e ao mesmo tempo promover o intercâmbio cultural e fortalecer a relação entre os dois continentes.
Agradecimentos
A companhia reconhece o papel de seus parceiros de turismo como peças essenciais na construção dessa ponte entre o Brasil e a África do Sul. Além disso, também agradece aos viajantes brasileiros que escolheram embarcar com a SAA para explorar o continente africano, seja a trabalho, lazer ou reencontro cultural.