Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

South African Airways e Etihad Airways iniciam 2ª fase de codeshare

A South African Airways e Etihad Airways anunciaram, nesta segunda-feira (15/12), uma importante expansão em sua parceria estratégica, marcando uma nova era de cooperação entre as duas empresas de bandeira. Como parte do projeto de cooperação extendida, a South African Airways lançará um serviço diário entre Johannesburgo e Abu Dhabi em 29 de março de 2015, que complementará os voos da Etihad Airways existentes entre as duas cidades, oferecendo assim duas frequências diárias combinadas na rota.

Como resultado, os viajantes serão beneficiados com a conveniência de opções entre Johannesburgo e Abu Dhabi no mesmo dia. Mais de 1.000 conexões também serão oferecidas semanalmente através do hub da Etihad Airways em Abu Dhabi para mercados importantes.

As empresas aéreas também têm desenvolvido significativamente o seu acordo de codeshare para incluir um total de 49 rotas, mais do que o dobro do número anterior. Sujeito a aprovação regulamentar, a Etihad Airways colocará o seu código “EY” em novos voos da South African Airways entre Johannesburgo e Abu Dhabi, além de 16 de outros serviços da empresa aérea de Johannesburg para os principais destinos em todo o continente Africano. Por sua vez, a South African Airways colocará o seu código “SA” em 32 rotas da Etihad.

Além disso, as empresas aéreas reforçarão o alinhamento dos programas de fidelidade Etihad Guest e SAA Voyager, oferecendo mais opções de utilização para os membros dos programas. A South African Airways e a Etihad Airways continuarão a explorar novas áreas de cooperação, incluindo vendas conjuntas e programas de marketing e coordenação de compras, instalações e operações aeroportuárias.​

Receba nossas newsletters