Câmbio:

Idiomas:

South African Airways registra aumento de passageiros no mercado brasileiro

Foto de Janaina Brito

Janaina Brito

Publicado - 27/09/2019 - 15:27

Altamiro Médici, gerente da South African Airways no Brasil
Altamiro Médici, gerente da South African Airways no Brasil


SÃO PAULO –
A South African Airways completou 50 anos em 2019. Como comemoração, a companhia aérea realizou diversas ações especiais durante todo o ano e continuará até dezembro. A expectativa é que até o final do ano, a companhia coloque mais aeronaves Airbus A330-300 operando na rota no entre Brasil e África. Ainda pensando na qualidade para seus clientes, no próximo ano, a South African receberá mais dois Airbus 350, que deverão operar possivelmente nas rotas da Alemanha e China.

“Queremos ter nossas aeronaves ‘top de linha’ operando no Brasil de forma permanente e total. É um produto melhor pro cliente final, com uma classe executiva mais confortável e um serviço mais completo”, explicou o Country Manager da South African Airways no Brasil, Altamiro Medici, em entrevista ao M&E durante a Abav Expo 2019.

O número de turista brasileiros na África registrou um crescimento de dois dígitos, por volta de 12% e a demanda de passageiros também cresceu por volta de 15 a 18%. “A África continua um destino barato para os brasileiros, por conta do câmbio. Esse é um dos maiores atrativos para esse mercado. E não apenas pra o público que vai à lazer. Para o segmento corporativo também é um produto interessante. Para grupos de incentivo isso é um excelente atrativo porque cabe no orçamento das empresas”, afirmou Altamiro. “As perspectivas para o próximo ano, tanto para o lazer quanto para o corporativo, são extremamente positivas”

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa