Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

South African Airways registra aumento de passageiros no mercado brasileiro

Altamiro Médici, gerente da South African Airways no Brasil

Altamiro Médici, gerente da South African Airways no Brasil


SÃO PAULO –
A South African Airways completou 50 anos em 2019. Como comemoração, a companhia aérea realizou diversas ações especiais durante todo o ano e continuará até dezembro. A expectativa é que até o final do ano, a companhia coloque mais aeronaves Airbus A330-300 operando na rota no entre Brasil e África. Ainda pensando na qualidade para seus clientes, no próximo ano, a South African receberá mais dois Airbus 350, que deverão operar possivelmente nas rotas da Alemanha e China.

“Queremos ter nossas aeronaves ‘top de linha’ operando no Brasil de forma permanente e total. É um produto melhor pro cliente final, com uma classe executiva mais confortável e um serviço mais completo”, explicou o Country Manager da South African Airways no Brasil, Altamiro Medici, em entrevista ao M&E durante a Abav Expo 2019.

O número de turista brasileiros na África registrou um crescimento de dois dígitos, por volta de 12% e a demanda de passageiros também cresceu por volta de 15 a 18%. “A África continua um destino barato para os brasileiros, por conta do câmbio. Esse é um dos maiores atrativos para esse mercado. E não apenas pra o público que vai à lazer. Para o segmento corporativo também é um produto interessante. Para grupos de incentivo isso é um excelente atrativo porque cabe no orçamento das empresas”, afirmou Altamiro. “As perspectivas para o próximo ano, tanto para o lazer quanto para o corporativo, são extremamente positivas”

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters