Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Southwest investe US$ 146 mi em novo terminal em Houston, TX

.

.


A Southwest Airlines ainda comemora o lançamento do seu novo terminal internacional em Houston, Texas, no Aeroporto Willian P. Hobby, que aconteceu na última semana. Com investimentos que chegam a US$ 146 milhões, o terminal com cinco pontes de embarque terá a responsabilidade de operar diversos voos diários para destinos como México, Belize e Costa Rica, embora a Southwest acredite que novos destinos internacionais sejam adicionados às operações no aeroporto até 2016.

“Este é o ano de Houston. A cidade é uma dos três destinos considerados originais na história da Southwest e, neste caso, a mais lógica escolha para um terminal internacional da companhia aérea, já que muitos dos destinos encontram-se ao sul da fronteira do Texas”, disse o CEO da Southwest Airlines, Gary Kelly, que também afirmou que este novo terminal internacional será uma prioridade para a companhia por um “bom tempo”.

Embora esta seja a notícia do mês para a Southwest Airlines, a companhia ainda tem outras novidades para se preocupar. Isto porque, novos voos dentro dos Estados Unidos e do país para a Cuba serão lançados, assim como mais voos de curta distância, que obtiveram uma queda no ano passado muito por conta dos altos preços do combustível. Agora, executivos da empresa acreditam que os negócios podem fazer este tipo de serviço ser expandido novamente, assim como a queda no preço do combustível em todo o mundo, o que faz com as companhias reduzam os preços dos bilhetes.

Receba nossas newsletters