Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Staff da United em solo recebe iPhone 6 Plus para auxiliar passageiros

Em junho, 23 mil iPhones 6 Plus foram entregues aos comissários de bordo

Em junho, 23 mil iPhones 6 Plus foram entregues aos comissários de bordo


A United Airlines decidiu expandir seu relacionamento com a Apple, após anunciar a compra de 6 mil iPhones 6 Plus para serem utilizados pelo time de solo da companhia norte-americana nos principais aeroportos nacionais. Depois da introdução dos iPads para pilotos e dos iPhones 6 plus para os comissários de bordo, é a vez do staff da United em solo receber o aparelho que ajudará exclusivamente os passageiros United pelos terminais dos aeroportos.

A United acredita que os aparelhos irão ajudar os agentes de solo a proporcionarem um melhor atendimento aos clientes, especialmente em momentos de grande movimentação, como aqueles feriados bem conhecidos nos Estados Unidos, como Ação de Graças e Natal, além dos dias em que a meteorologia não ajuda.

Com o iPhone 6 Plus na mão, o staff da United será capaz de imprimir bilhetes aéreos e as tags das bagagens em qualquer lugar do aeroporto. Além disso, o time da United ainda será capaz de realizar mudanças de último minuto em determinados voos para passageiros e oferecer opções adicionais que podem atender as necessidades do cliente.

Como foi possível saber nas primeiras linhas desta matéria, Apple e United trabalham juntas desde 2011. Foi naquele ano que pilotos trocaram o manual de voo impresso pelo eletrônico instalado em iPads. No último ano, todos os aparelhos foram trocados pelo iPad Air 2 mais moderno. Em junho deste ano, 23 mil comissários de bordo receberam o iPhone 6 plus, aparelho que substitui os manuais impressos de segurança e ajudam no processo de vendas de comidas e bebidas a bordo.

Receba nossas newsletters