Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Star Alliance celebra fim de ano com 160 agências e operadoras

Equipe e parceiros da Star Alliance

Equipe e parceiros da Star Alliance


Na tarde desta terça-feira, o grupo Star Alliance promoveu um encontro de confraternização que contou com a presença das 14 aéreas presentes no Brasil e 160 agências e operadoras  de viagem. “Hoje estamos presentes para reafirmar nosso compromisso com os nossos parceiros e agradecer a confiança deles conosco em mais um fim de ano”, afirmou  Ian Gillespie, diretor internacional da Avianca e porta-voz da Star Alliance no Brasil. O saldo para 2015 foi satisfatório, apesar da situação instável economicamente no país.

Para 2016, o grupo retende investir no segmento de negócios. “Iremos focar no corporativo para atender melhor este nicho que a cada dia aumenta a demanda”, disse  Ian Gillespie. Ian também salientou o evento em maio que premiará os 19 melhores vendedores.

O porta-voz da Star Alliance no Brasil ainda ressaltou a importância de estreitar os laços com as agências de viagem. ” O agente sempre será primordial para nossa equipe. Acreditamos que sua criatividade, otimismo e força de vontade faça ele avançar e sempre vender, mesmo com o oscilação do dólar”, disse.
Receba nossas newsletters