Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Star Alliance reúne parceiros em jantar de relacionamento; fotos

Representantes das companhias aéreas participantes da Star Alliance

Representantes das companhias aéreas participantes da Star Alliance

SÃO PAULO – A Star Alliance promoveu nesta terça-feira (29) um jantar de relacionamento com seus principais parceiros. O objetivo foi reconhecer agências de viagem e operadoras que mais se destacaram pelas vendas de produtos da aliança ao longo do ano. Entre os presentes, representantes da Alatur, Ancoradouro, BCD Travel, CNT, Copastur, CVC, CWT, Decolar, Esferatur, Flytour, Highlight, Kontik, Rextur, Sakura Tur, Skyteam e Viajanet.

Veja a galeria de fotos abaixo

Os convidados foram recebidos pelo novo comitê comercial da Star Alliance no Brasil, liderados por Emerson Sanglard, gerente geral da Copa Airlines e novo chairman da aliança. Das 26 companhias da aliança, exatas 11 operam no Brasil de forma online e a ANA, que possui escritório no Brasil, mas não tem operação. Segundo Sanglard, o evento serivu para reconhecer e agradecer a parceria com os agentes.

“Juntos crescemos cada vez mais e posicionamos a marca Star Alliance no Brasil”, afirmou Emerson. Para o chairman, 2019 foi um ano difícil, mas, “apesar das dificuldades, com o trade conseguimos desenvolver o mercado brasileiro com muita força e foco no consumidor. Queremos ser a rede mais conectada e avançada do mundo. Ser a vanguarda em tecnologia e experiências aos clientes”, comemorou.

Juntas, as companhias membros da Star Alliance disponibilizam voos de 11 capitais brasileiras para o exterior: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. São 722 destinos em 195 países em quase 50 hubs globais, com 19 mil voos diários. “Dos mais de mil lounges que temos pelo mundo, o Brasil tem dois deles exclusivos nos aeroportos do Rio e Guarulhos (SP). Isso mostra a importância do mercado, que consideramos chave, e que continuaremos a investir”, finalizou Sanglard.

GALERIA:

Receba nossas newsletters