Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Swissport inaugura novo lounge no Aeroporto Schiphol em Amsterdã

Além da abertura do Aspire Lounge, a Swissport foi a empresa escolhida para gerenciar a nova Star Alliance Lounge, expandido os serviços de hospitalidade no hub holandês

Além da abertura do Aspire Lounge, a Swissport foi a empresa escolhida para gerenciar a nova Star Alliance Lounge, expandido os serviços de hospitalidade no hub holandês

Foi aberto oficialmente o novo Aspire Lounge no Aeroporto Schiphol em Amsterdã. O Aspire Lounge oferece assentos confortáveis e uma atmosfera relaxante para 180 convidados em uma área de 750 m² no coração de um dos aeroportos mais movimentados da Europa, o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã, na Holanda. Situada no terceiro piso da área de Schengen, o mais recente lounge da rede Aspire da Swissport recepciona passageiros de diversas companhias aéreas, viajando em diferentes classes de serviço, e oferece comodidades que garantem que cada estada seja gratificante.

O espaço foi desenvolvido em cooperação com o Aeroporto Schiphol, Star Alliance e DDOCK, uma companhia de design de interiores local. O moderno layout garante que a nova lounge seja o mais relaxante possível para todos os passageiros – estejam eles viajando a negócios ou a lazer. Entre as comodidades oferecidas estão Wi-Fi grátis, jornais e boxes individuais com luz individual e tomada para os que quiserem trabalhar ou relaxar em paz. Outros detalhes incluem tomadas para carregar equipamentos em todos os assentos, lavatórios e fraldário para os que viajam com as famílias. Um mix de comidas e bebidas complementares, ajustadas a cada estação do ano, inclui uma variedade de opções veganas e vegetarianas, e está disponível ao longo de todo o dia.

Passageiros viajando na Primeira Classe ou na Classe Executiva tem acesso ao lounge através da própria companhia aérea associada ou podem simplesmente reservar o espaço no site. O lounge também vai recepcionar os portadores de Priority Pass e Dragon Pass.

Além da abertura do Aspire Lounge, a Swissport, líder global em serviços em solo para a aviação, foi a empresa escolhida para gerenciar a nova Star Alliance Lounge, expandido os serviços de hospitalidade no hub holandês. Como parte do serviços em solo, a Swissport gerencia 39 lounges em mais de 27 aeroportos em 11 países pelo mundo sob a marca de hospitalidade Aspire Lounges. Entre elas, Calgary, Copenhagen, Dubai, Dublin, Helsinki, London Heathrow, London Gatwick, Montreal, Manchester, Nairobi e Zurique. No ano passado, a Swissport recebeu mais de 5 milhões de passageiros na rede global de lounges. Para os próximos cinco anos, a Swissport planeja crescer significativamente a área de negócios de hospitalidade.

Receba nossas newsletters