Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TAAG encomenda quatro B787 Dreamliners

Boeing b787 TAAG encomenda quatro B787 Dreamliners

A Perspectiva do Mercado Comercial da Boeing para África prevê que o continente necessitará de 1.025 aviões nas próximas duas décadas (Divulgação/Boeing)

A Boeing e a TAAG Angola Airlines fecharam a encomenda de quatro B787s. A TAAG Angola Airlines voa hoje cinco jatos B777-300ERs, três B777-200ERs e sete B737-700s para 12 destinos na África, Europa, América do Sul e China.

“Nosso objetivo é trabalhar com os melhores fabricantes do mundo para uma frota diversa, de forma a garantir que teremos os aviões adequados para cada voo, como nossas ligações intercontinentais”, afirmou Eduardo Fairen, CEO da TAAG Angola Airlines. “O 787 atende à nossa meta de ter equipamentos modernos, dimensionados e eficientes, capazes de substituir progressivamente nossa atual frota de fuselagem larga e fornecer aos nossos clientes uma experiência de voo aprimorada”, completou.

A Perspectiva do Mercado Comercial da Boeing para África prevê que o continente necessitará de 1.025 aviões nas próximas duas décadas. O crescimento global do tráfego aéreo africano está previsto em 7,4%, o terceiro mais elevado entre as regiões globais e acima do crescimento médio global de 6,1%.

“O 787 Dreamliner permitirá à TAAG Angola Airlines abrir novas rotas e expandir a sua rede internacional”, disse Anbessie Yitbarek, vice-presidente de Vendas Comerciais e Marketing da Boeing para África. “A eficiência líder de mercado e o conforto do Dreamliner irão contribuir para os planos de modernização da frota da transportadora”, completou.

Receba nossas newsletters