Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TAAG Linhas Aéreas de Angola atualiza política de bagagem

TAAG REPRODUÇÃO e1664378333391 TAAG Linhas Aéreas de Angola atualiza política de bagagem

Com esta atualização, o passageiro poderá adquirir bagagem extra, sem limitação de artigos, com taxas mais baixas se efetuar a compra de bagagem extra de forma antecipada (Divulgação)

A TAAG Linhas Aéreas de Angola atualizou a sua política de bagagem, proporcionando aos passageiros uma maior conveniência nos artigos admitidos em bagagem de mão e bagagem despachadas. Com esta atualização, o passageiro poderá adquirir bagagem extra, sem limitação de artigos, com taxas mais baixas se efetuar a compra de bagagem extra de forma antecipada.

Foram igualmente revistos os formatos/dimensões autorizadas de artigo pessoal, bagagem de mão e bagagem despachada (qualquer item grande que um passageiro pretende levar no seu voo no compartimento de carga do avião) para dar mais flexibilidade e opções aos viajantes.

Paralelamente, mais itens passam a ser permitidos como bagagem, instrumentos musicais, material desportivo, animais de estimação ou bens perecíveis, desde que respeitem os termos e condições da política de bagagem, nomeadamente restrições de formato, peso, acondicionamento bem como, a legislação aplicável do país de destino.

Receba nossas newsletters