Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

TAAG Linhas Aéreas de Angola tem novo GSA no Brasil

taag700465

A companhia considera o Brasil um mercado estratégico no desenvolvimento de negócios, voando de São Paulo para Luanda três vezes por semana

A TAAG Linhas Aéreas de Angola anunciou a AirlinePros Brazil como seu General Sales Agent (GSA) no Brasil. Parceria da TAAG na América do Norte há mais de 10 anos, a empresa será responsável pelas promoções de vendas e atividades de marketing da TAAG em todo o país. A companhia considera o Brasil um mercado estratégico no desenvolvimento de negócios, voando de São Paulo para Luanda três vezes por semana.

“A experiência local da AirlinePros Brazil irá contribuir positivamente para o incremento dos nossos níveis de vendas e notoriedade da Marca num mercado-chave, estamos com muita expectativa para trabalhar com a equipe no Brasil”, disse Lisa Mota-Pinto McNally, administradora da TAAG.

“A minha relação profissional com a TAAG começou nos anos 90”, afirma Achma Foster, CEO da AirlinePros. “É entusiasmante poder estender a parceria existente na América do Norte para o Brasil, onde no nosso escritório em São Paulo, na pessoa do Altamiro Medici, Rebecca Meadows e toda equipa, estamos ansiosos para trabalhar em conjunto, nesse contexto de crescimento de viagens e do turismo”, completou.

Receba nossas newsletters