Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam lança Perfil de Tarifas Internacional

A Tam acaba de lançar o novo Perfil de Tarifas Internacional. Válido para todos os voos internacionais operados com o código JJ; o sistema foi desenhado para se adaptar às necessidades de cada tipo de cliente. 

“A criação do Perfil de Tarifas reforça nosso objetivo de oferecer maior comodidade a nossos passageiros de viagens internacionais”; afirma Paulo Castello Branco; vice-presidente Comercial e de Planejamento da Tam. “Esse sistema atende tanto o cliente que determina sua compra em função dos preços de passagens quanto o executivo que viaja frequentemente e busca maior flexibilidade”; completa.

De acordo com a tarifa escolhida; o cliente pode receber mais benefícios; como maior pontuação no Tam Fidelidade; direito a upgrade de classe; maior franquia de bagagem; posição de check-in diferenciada e escolha antecipada de assentos; entre outros.
 
Nas rotas para a América do Sul; o passageiro pode optar pelas tarifas Access; Flex e Plus; que fazem parte da Classe Econômica; e Classic e Executive; da Classe Executiva. Já para a Europa e os Estados Unidos; além dessas; o cliente conta com a First; que corresponde à Primeira Classe.

O Perfil de Tarifas é utilizado nos voos domésticos da companhia desde 2006. No mercado interno; é possível escolher entre cinco opções: Promo; Light; Flex; Max e Top.

Receba nossas newsletters