Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam S.A tem novo diretor presidente

Marco Antonio Bologna é o novo Diretor Presidente holding da Tam. Este movimento é parte de um processo de aprimoramento da governança com a divisão de responsabilidades entre o desenvolvimento de novos negócios e as operações aéreas; permitindo que as lideranças ampliem o foco nas suas áreas de atuação.
 
Líbano Barroso; Presidente da Tam Linhas Aéreas; continua exercendo o comando das operações aéreas (passageiros e carga); que compreendem Tam  Linhas Aéreas; Tam Airlines (Mercosur); Pantanal Linhas Aéreas e Tam Viagens. Ele continuará exercendo a presidência do Multiplus S/A até a nomeação de um substituto para o cargo.
 
“A decisão da separação dos cargos de comando da Tam S.A. e da Tam  Linhas Aéreas representa um importante passo para a criação de uma grande corporação; tendo sempre como espinha dorsal a sua operação aérea. Chegamos a um estágio da companhia onde se tornou estratégica a definição precisa das funções corporativas”; afirmou a Presidente do Conselho de Administração da Tam S.A.; Maria Cláudia Amaro.
Receba nossas newsletters