Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TAP abrirá novo lounge para voos internacionais de longa distância em Lisboa

image005 2 TAP abrirá novo lounge para voos internacionais de longa distância em Lisboa

espaço, após o controle de segurança, terá uma área de 380m², capacidade para cerca de 100 pessoas e irá funcionar todos os dias entre as 5h e 00h (Divulgação)

A TAP vai abrir em breve na área internacional do Aeroporto de Lisboa um novo lounge para os passageiros que viajam para países de fora União Europeia. O espaço, após o controle de segurança, terá uma área de 380m², capacidade para cerca de 100 pessoas e irá funcionar todos os dias entre as 5h e 00h, num ambiente que destaca a Portugalidade. A cortiça e a cerâmica, por exemplo, estarão em destaque no novo espaço.

Para Sofia Lufinha, Chief Customer Officer da TAP, “a melhoria do serviço ao Cliente é uma prioridade da TAP. Este novo Lounge era uma necessidade que já tínhamos identificado e que conseguimos agora concretizar. A TAP tem uma presença muito forte em mercados como o Brasil, Estados Unidos ou África e agora podemos proporcionar uma experiência mais confortável aos passageiros de voos não Schengen”, disse ela.

image006 TAP abrirá novo lounge para voos internacionais de longa distância em Lisboa

Novo ambiente que destacará a Portugalidade (Divulgação)

O projeto do novo lounge foi desenvolvido pela Alma Design que descreve o conceito como uma “fusão harmoniosa de funcionalidade e estética que proporciona aos passageiros um local ideal para se recolherem, relaxarem e prepararem-se para a próxima etapa da sua viagem, celebrando a herança cultural portuguesa, sem deixar de refletir a estratégia de sustentabilidade da Companhia, graças à escolha de materiais locais, sustentáveis e autênticos”.

Receba nossas newsletters