Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

TAP celebra Abav Expo 2023 de agradecimentos, networking e treinamento de equipe

Carlos Antunes diretor da TAP para as Americas TAP celebra Abav Expo 2023 de agradecimentos, networking e treinamento de equipe

Carlos Antunes, diretor da TAP nas Américas

RIO DE JANEIRO – O diretor da TAP Air Portugal para as Américas, Carlos Antunes, está orgulhoso da participação na Abav Expo 2023. Muito além da feira, o evento no Cristo Redentor abriu com chave de ouro uma semana especial, que contou ainda com networking pelos pavilhões do Riocentro, diversas ativações na feira, palestra na Abav Talks, além de dia de praia com toda a equipe de vendas para renovar as energias e um treinamento de oratória com o ator Tony Correa.

“Quisemos marcar nossa presença e abrir com chave de ouro a semana no Rio com um evento para 150 parceiros para agradecer, abençoar e se conectar com os agentes de viagens. Foi mágico!”

Ao M&E, Carlos não conseguiu esconder a sua satisfação. “O grande destaque para a gente nesta Abav Expo 2023 foi a festa que fizemos no Cristo Redentor. Marcamos presença e abrimos com chave de ouro a semana no Rio com um evento para 150 parceiros para agradecer, abençoar e se conectar com os agentes de viagens. Foi mágico! E na Abav Expo tivemos várias ativações e palestra sobre inteligência artificial aplicada ao produto TAP no Abav Talks. Falamos sobre stopover em Portugal e sobre as novas frequências. Também nos reunimos na praia para uma dinâmica de equipe e hoje fizemos um treinamento de oratória para melhor comunicar tudo que temos”, disse.

Roy Taylor do ME com Carlos Antunes da TAP Rosa Masgrau do ME e Suelda Vicente e David Seromenho da TAP TAP celebra Abav Expo 2023 de agradecimentos, networking e treinamento de equipe

Roy Taylor do M&E, com Carlos Antunes, da TAP, Rosa Masgrau, do M&E, e Suelda Vicente e David Seromenho, da TAP

Carlos Antunes destaca uma Abav de agradecimento, conexão e treinamento de equipe. No entanto, não podemos deixar de citar também o protocolo acordado entre TAP e Embratur, no primeiro dia de feira, que firmou o compromisso dos dois lados de trabalhar para promover o Brasil no exterior, com objetivo de aumentar o número de turistas, a demanda e voos. “Promoção vai ser na Europa inteira, que já enviou 1,4 milhão de passageiros para o Brasil em 2023, alta de 25% em relação ao mesmo período do ano passado”, completou.

“Promoção vai ser na Europa inteira, que já enviou 1,4 milhão de passageiros para o Brasil em 2023, alta de 25% em relação ao mesmo período do ano passado

Por conta disso, haverá uma grande ação junto da Embratur na BTL 2024, em Lisboa. No entanto, as ações de promoção ocorrem muito antes do protocolo assinado. Tanto é que a TAP trouxe cinco jornalistas europeus, de Irlanda, Áustria, Itália, França e Portugal, em parceria com a Setur-RJ e Abav Nacional, além de outros 10 agentes para a Abav Expo 2023.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters