Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

TAP destaca novidades e conquistas em coquetel especial durante BTL 2023; veja fotos

Christiane Ourmières-Widener, CEO da TAP

Christine Ourmières-Widener, CEO da TAP, com chefs portugueses do novo menu de bordo (Eric Ribeiro/M&E)

LISBOA – A TAP Air Portugal comemorou seus 78 anos de história com um coquetel especial neste segundo dia de BTL 2022. O estande da companhia portuguesa ficou bem movimentado. Agentes, operadores, hoteleiros e toda a diretoria da TAP participaram do evento, incluindo a CEO Christine Ourmières-Widener, o diretor da TAP para América do Sul, Carlos Antunes, os gerentes da Embratur, Bruno Reis e Jaqueline Gil, bem como outras figuras do trade brasileiro.

Veja as fotos abaixo

Na ocasião, a CEO Christine fez um balanço das operações da TAP e as projeções de retomada. “O Turismo continua dando sinais de retomada. Este ano, para a TAP, contamos com um nível de oferta quase igual ao pré-pandemia. Já anunciamos inclusive o reforço de verão para os destinos no Brasil e Estados Unidos, a partir de onde voamos diretamente, no caso Lisboa e Porto, além de oferecer uma operação doméstica cada vez mais consistente para Algarve, Azores e Madeira”, destacou a executiva.

A CEO lembrou que a TAP também segue investindo no serviço ao cliente. “Concentramos nossos investimentos nos serviços e produtos, como é o caso do nosso novo serviço de bordo em classe executiva apresentado por grandes chefs portugueses. Além disso, recentemente, anunciamos o relançamento do programa de stopover de tanto sucesso, agora com mais vantagens, como o tempo de estada que passou para 10 dias e uma série de vantagens e parceiros”, completou.

Jaqueline Gil e Bruno Reis da Embratur, Lidia Monteiro, do Turismo de Portugal, e Carlos Antunes e David Seromenho, da TAP

Jaqueline Gil e Bruno Reis da Embratur, Lidia Monteiro, do Turismo de Portugal, e Carlos Antunes e David Seromenho, da TAP (Pedro Menezes)

Por fim, Christine destacou os mais de 1 milhão de novos membros que aderiram ao Miles&Go no ano passado, programa de fidelidade que, por sua vez, já ultrapassou os 6 milhões de membros total, e o desempenho consistente alcançado em 2022, fruto da superação dos objetivos definidos no plano de reestruturação. “Este ano esperamos confirmar esta tendência após investimentos nos produtos e clientes”, finalizou.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters