Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Política

TAP planeja lançar stopover no Brasil e ampliar mercado com A330neo

Teté Bezerra com Mário Carvalho e Francisco Guarisa

Teté Bezerra com Mário Carvalho e Francisco Guarisa

A TAP planeja novidades para o mercado brasileiro. Voos com os novos A330neos propiciarão novas rotas, principalmente para a região nordeste, como João Pessoa (PB) e Maceió (AL). Além disso, a companhia pretende trazer para o Brasil o modelo de stopover já aplicado em Portugal, com a intenção de que os turistas possam aproveitar mais destinos no Brasil, com apenas uma passagem.

É o que declarou o diretor da companhia para a América do Sul, Mário Carvalho. “O Brasil tem uma diversidade de segmentos, além do Sol e Praia, e tem essa vantagem perante outros lugares. É um potencial enorme, principalmente para gerar muitos empregos rapidamente”, declarou Carvalho.

A presidente da Embratur, Teté Bezerra, reforçou o interesse de realizar ações em conjunto com a TAP, a fim de promover o Brasil no continente europeu, onde a companhia atua partindo de 54 destinos para o Brasil. “A TAP já é uma das opções consolidadas dos turistas que partem da Europa com destino ao Brasil. Precisamos unir esforços para promover as maravilhas que temos no Brasil”, completou a presidente.

“Queremos estar junto da Embratur para divulgar o Brasil”, disse o diretor de Marketing da TAP, Francisco Guarisa, que ainda reforçou o case de sucesso que é Portugal em relação ao investimento em turismo. “É um exemplo clássico, o país saiu de uma recessão e recuperou-se economicamente por meio do turismo”, enfatizou.

Receba nossas newsletters