Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Turismo em Dados

TAP supera marca de 1 milhão de passageiros transportados entre Brasil e Europa em 2023

Carlos Antunes da TAP TAP supera marca de 1 milhão de passageiros transportados entre Brasil e Europa em 2023

Carlos Antunes, Diretor da TAP para as Américas (Eric Ribeiro/M&E)

A TAP Air Portugal já transportou mais de 1 milhão de passageiros interligando Brasil e Europa entre os meses de janeiro e julho de 2023, e superando os números do ano passado. O Brasil é um mercado prioritário para a companhia aérea. A partir de 29 de outubro e início do inverno IATA, oferecendo até 81 voos por semana. Através de Porto e Lisboa, a companhia ligará onze capitais brasileiras a destinos na Europa, África e Américas.

“Estamos muito felizes em atingir este marco, ainda na primeira metade do ano. Estamos 30% acima de 2022 e é um ótimo indício de que o reforço da TAP nas ligações aéreas entre Brasil e Portugal, está sendo muito bem aceite por nossos passageiros. Inclusive graças ao lançamento do Programa Portugal Stopover, que tem sido um sucesso, por permitir parada de até 10 dias em Portugal na ida ou na volta para outros destinos na Europa, além de outros benefícios”, disse Carlos Antunes, diretor da TAP para as Américas.

Atualmente, a TAP possui voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa.

Receba nossas newsletters