Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Tap no Brasil abraça causa sobre a importância da Saúde Vascular

Vídeo elaborado pela Tap sobre a importância da saúde vascular

Vídeo elaborado pela Tap sobre a importância da saúde vascular


Agindo de forma preventiva com seus passageiros a TAP no Brasil é pioneira em propagar informações importantes sobre saúde vascular. Na última segunda-feira (17) foi celebrado o Dia Nacional da Consciência da Saúde Vascular (Lei Federal 521/2015) e a companhia iniciará a semana com diversas ações nas 12 cidades brasileiras que opera.
 
A campanha, “Mantenha-se em circulação. Previna-se!”, acontece até 23 de agosto de 2015. A TAP trabalhará fortemente a bordo de suas aeronaves, exibirá um vídeo lúdico para ilustrar as principais atitudes preventivas para a saúde vascular e também distribuirá a todos os passageiros que voarem nesse período folders educativos com dicas simples e práticas para uma viagem confortável.​

“Esta data marca o início de uma série de ações que realizaremos. Somos a maior companhia aérea no tráfego Brasil-Europa, transportamos mais de 1.5 milhão de passageiros por ano somente nesta rota e temos uma grande responsabilidade junto a essas pessoas”, afirma Francisco Guarisa, diretor de Marketing da TAP para o Brasil.

Veja abaixo o vídeo:
 

Receba nossas newsletters