Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TAP relança Flight Pass com desconto de até 40% nas passagens aéreas

tap divulgacao TAP relança Flight Pass com desconto de até 40% nas passagens aéreas

Todos os serviços TAP, como a marcação de lugares ou o limite de bagagem, continuam disponíveis com o Flight Pass, tal como as vantagens do programa Miles&Go (Divulgação)

A TAP acaba de relançar o Flight Pass, produto destinado àqueles que viajam com frequência e que podem conseguir assim um desconto de até 40% no bilhete. O Flight Pass resulta de uma parceria com a Optiontown, que disponibiliza uma plataforma de reservas de passes aéreos em condições definidas pela TAP. Os clientes podem assim comprar um conjunto de viagens ilimitadas, com um mínimo de quatro viagens. Quanto mais viagens forem compradas, mais baratas ficam.

Na compra do Flight Pass não é necessário indicar a data final que irá viajar, sua validade é de um mês a dois anos. O produto, segundo a TAP, permite aos passageiros bloquear a tarifa mais baixa e evitar futuros aumentos. O Flight Pass está disponível em todos os voos diretos dentro de Portugal (continente e ilhas) e entre Portugal e mais de 50 destinos na Europa e Norte de África, tanto em classe econômica como em executiva.

Todos os serviços TAP, como a marcação de lugares ou o limite de bagagem, continuam disponíveis com o Flight Pass, tal como as vantagens do programa Miles&Go. As milhas serão atribuídas de acordo com a tarifa adquirida.

“Temos o prazer de apresentar o nosso Flight Pass renovado, oferecendo descontos importantes em relação às tarifas regulares. Entendemos que os nossos clientes estão sempre à procura de facilitar a compra das suas viagens e, por isso, melhoramos o nosso produto, com vista a ir ao encontro de todas as suas necessidades. Acreditamos que os nossos clientes, especialmente aqueles que viajam com maior frequência, vão adorar a conveniência e a flexibilidade adicionais que nosso Flight Pass agora oferece”, diz Mário Cruz, Senior Director Pricing-Revenue Management and Ancillaries da TAP.

Receba nossas newsletters