Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TAP retoma rota Natal–Lisboa no dia 3 de novembro

Companhia três voos por semana para Natal já em novembro

Companhia três voos por semana para Natal já em novembro

O Rio Grande do Norte voltará a receber o voo direto Lisboa-Natal-Lisboa, operado pela TAP já no início do próximo mês. O voo tem previsão de chegada em Natal às 21h30 do dia 03 de novembro e terá uma frequência de três vezes semanais.

Para marcar o retorno da rota internacional para o estado, Setur e Emprotur vão realizar ações no Aeroporto Internacional Aluízio Alves para recepcionar os turistas. As ações contarão com a presença do trade turístico potiguar. Além disso, o  diretor presidente da Emprotur, Bruno Reis, e a gerente de promoção Internacional da empresa, Nayara Santana, estarão no voo inaugural entre Lisboa e Natal.

Com a reabertura das fronteiras de Portugal para brasileiros, a companhia portuguesa anunciou 37 frequências semanais em setembro para o Brasil. São 11 voos por semana de São Paulo para Lisboa e um para o Porto, seis voos Rio de janeiro – Lisboa e um Rio de Janeiro – Porto, três voos de Brasília, três de Belo Horizonte, cinco de Recife, três de Salvador e quatro de Fortaleza, nesses casos, todos para Lisboa. Agora, para a alta temporada, a TAP inclui a capital potiguar na sua malha.

Além de Natal, para este período de alta, estão previstos 15 voos semanais de São Paulo, sendo 14 para Lisboa e um para o Porto, oito voos a partir do Rio de Janeiro, sete para Lisboa e um para o Porto, dois voos de Belém, quatro voos de Brasília, quatro voos de Belo Horizonte, cinco voos de Fortaleza, quatro voos de Recife e mais três voos de Maceió com escala em Recife, e quatro voos de Salvador, todos esses com destino a Lisboa.

Receba nossas newsletters