Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Thai Airways terá comissionamento e tarifas especiais no Brasil a partir de 2020

Deborah Daloia, da Thai Airways

Deborah Daloia, da Thai Airways

BUENOS AIRES – Embora longe de maneira geográfica, a Thai Airways está cada vez mais perto do Brasil e da América Latina. Representada por Deborah Daloia, gerente de Desenvolvimento de Negócios, a companhia passou a investir em toda a região desde o começo deste ano. Quando aberto o BSP, com previsão de que aconteça ainda este ano, a Thai Airways mergulhará de vez no mercado brasileiro e latinoamericano.

“Quando este processo for finalizado, nossa estratégia comercial mudará totalmente. Poderemos vender bilhetes diretos para os países da América Latina, trabalharemos comissionamento e poderemos criar tarifas especiais. A ideia é de que o BSP já esteja aberto até o fim deste ano, já que o processo demora em torno de dois a três meses. No entanto, desde abril a gente já trabalha no suporte às agências e na promoção da companhia aérea”, disse.

Membro da Star Alliance, a Thai Airways conecta o Brasil principalmente via Munique, Zurique e Frankfurt, os hubs de SWISS e Lufthansa. “É uma marca conhecida lá fora, mas não tanto aqui na América Latina. É um grande desafio cuidar de Caribe e América Latina, com foco nos maiores mercados que são Brasil, Argentina, Peru, Chile, Colômbia e México, mas estamos cada vez mais próximos com ações promocionais, como ativações e reuniões com operadoras e consolidadoras com foco em Ásia, sempre conjunto com o Turismo da Tailândia”, finaliza Daloia.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters