Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Tocha Olímpica já está pronta para retornar ao Brasil a bordo do B767 do Grupo Latam; fotos

767_Olympic flame_34_ com CARLOS ARTHUR NUSMAN + THOMAS BACH (credits RODRIGO COZZATO_LATAM)

Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, e Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional (Foto: Rodrigo Cozatto)

A tão esperada Tocha Olímpica enfim já está em poder do Comitê Olímpico Brasileiro, transportado pelo Grupo Latam, que terá a responsabilidade de desembarcar o maior símbolo dos Jogos Olímpicos em Brasília, já nesta terça-feira (03). Como já é padrão, a chama dos jogos foi acesa em Olímpia, na Grécia, e chegou até Lausanne, após passar por Atenas e Genebra. No Brasil, a chama acenderá cerca de 12 mil tochas que participarão do revezamento, passando por 327 cidades.

Veja fotos da partida do RIOgaleão AQUI e da cerimônia em Lausanne abaixo

Com sucesso e maestria, o primeiro voo oficial do Grupo Latam com sua nova identidade visual, ostentada por um B767-300ER PT-MSY, chegou a Genebra com esta missão na manhã dessa segunda-feira (02). Mais um capítulo acabava de ser escrito na recente história do Grupo.

Neste caso, o símbolo maior dos jogos ficaria um tanto quanto ofuscado perto do início oficial de uma jornada que contará com bilhões de milhas náuticas voadas e milhões de litros de combustível. A partir desta viagem,o Grupo Latam comemora a primeira operação realizada já com as novas cores e logomarca. O próprio B767 já embarca para o Brasil nesta noite, com previsão de chegada em Brasília nesta terça-feira (03) ás 5h30 da manhã.

Abaixo é possível ver as fotos da cerimônia especial:

Receba nossas newsletters