Câmbio:

Idiomas:

Top Tam Internacional premiará agências americanas

No próximo sábado (27/08), a Tam dará início à série de eventos do Top Tam Internacional, direcionada às agências dos países: Alemanha, Argentina, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai, Reino Unido, Uruguai e Venezuela. Os eventos reunirão as agências de viagem que mais se destacaram nas vendas da Tam. Uma empresa de cada regional será convidada a participar da cerimônia.

O diretor de vendas da Tam, Klaus Kühnast, disse que o Top Tam Interncacional prestigia o trabalho dos agentes de viagens, que têm papel fundamental para o crescimento da empresa, tanto no Brasil quanto no exterior.

A primeira etapa acontecerá no restaurante Red, em Miami Beach, nos Estados Unidos. Onde estarão presentes as 30 agências que mais venderam Tam no país para um jantar organizado pela companhia, com a participação de executivos da companhia e profissionais do trade. Todos os convidados receberão de presente uma caixa com quatro miniaturas de aviões com pinturas históricas que representam os 35 anos da companhia.

Serão realizadas mais dez etapas: em Frankfurt, Alemanha (13/09); em Madri, Espanha (13/09); em Paris, França (14/09); em Caracas, Venezuela (14/09); em Milão, Itália (15/09); em Bogotá, Colômbia (21/09); em Londres, Inglaterra (23/09); em Assunção, Paraguai (28/09); em Montevidéu, Uruguai (29/09); em Buenos Aires, Argentina (data a ser definida).

Tópicos relacionados