Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Tecnologia

Travelport lança plataforma com informações sobre medidas de segurança das aéreas

BRASIL - BRASILIA -BSB - 24/09/2015 - EC - AVIACAO COMERCIAL: CEUS FECHADOS: Avioes fazem o sequenciamento antes da decolagem no aeroporto internacional de Brasilia. O governo brasileiro vem retardando a ratificacao de acordos internacionais que aumentariam a concorrencia no setor aereo brasileiro e poderiam reduzir tarifas de passagens para os turistas que vao ao exterior. Em outubro, vence o periodo previsto de quatro anos para que o Brasil ratificasse o acordo celebrado em 2011 com os EUA chamado de Open Skies. FOTO ANDRE COELHO / Agencia O Globo

Ferramenta reune informações de mais de 80 companhias

A Travelport anunciou nesta quinta-feira (30) o lançamento do Travelport Airline Health & Safety Tracker, uma plataforma que reúne informações sobre medidas de segurança em vigor em mais de 80 companhias aéreas em todo o mundo. A ferramenta, recém-lançada, é gratuita e estará disponível tanto para clientes Travelport, como para o setor em geral. Agências de viagens online e offline podem acessar ao recurso por meio do plugin Travelport Covid-19 Smartpoint ou no site Travelport Covid-19.

“Nos últimos meses, o setor de viagens introduziu uma ampla gama de medidas sanitárias e de segurança para permitir aos viajantes viajarem em segurança. Como estamos no centro da indústria, agregando e possibilitando o merchandising de conteúdo de viagens de todos os cantos do mundo, estamos numa posição natural para trazer essas informações para um único local e disponibilizá-las aos agentes de viagens e viajantes. Usando a nossa tecnologia de ponta, acreditamos que esta ferramenta ajudará os viajantes a estarem informados sobre medidas de segurança implementadas, trazendo de volta a confiança nas viagens e apoiando uma forte recuperação da indústria”, destaca Kyle Moore, responsável global de estratégia e marketing da Travelport.

Receba nossas newsletters