Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Turkish retoma operações em Miami após 14 anos de paralisação

Rota será operada pelo Boeing 777-300ER

Rota será operada pelo Boeing 777-300ER


A Turkish Airlines resolveu retomar suas operações na cidade de Miami, na Flórida, após 14 anos de paralisação, e reiniciará seus voos entre Istambul e a cidade norte-americana já este ano, a partir de outubro. O último voo antes da paralisação tinha sido em setembro de 2001 A rota Istambul-Miami será operada diariamente pelo Boeing 777-300ER.

O voo partirá de Istambul ás 13h30 (horário local) e chegará em Miami ás 19h30 (horário local). O voo de retorno, por sua vez, está marcado para deixar Miami ás 21h30 e chegar em Istambul no dia seguinte, as 16h30 (horário local). Os voos já estão disponíveis para a reserva.

Mais esta novidade faz parte da expansão e investimento que a Turkish vem fazendo no mercado norte-americano nos últimos dois anos, com a criação de voos para Houston e São Francisco, por exemplo. Ambas as cidades citadas são consideradas grandes hubs para United Airlines, companhia aérea norte-americana considerada uma grande aliada para conexões, já que as duas são membros da Star Alliance.

Enquanto isso, o Aeroporto Internacional de Miami também cresce e recebe cada vez mais serviços e operações. Já no ano passado, o aeroporto comemorou a presença de 100 companhias aéreas em operação, quando a Frontier Airlines iniciou seus serviços. E não para por aí! O Aeroporto Internacional de Miami espera continuar crescendo com as boas-vindas a mais duas companhias ainda este ano: Austrian Airlines e Aruba.

Receba nossas newsletters