Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United Airlines e Air New Zealand firmam acordo de joint venture

O novo acordo de compartilhamento de receitas terá início agora em julho

O novo acordo de compartilhamento de receitas terá início agora em julho


A United Airlines e Air New Zealand anunciaram a formação do seu mais novo acordo de Joint Venture, no último dia 10, movimentação que apenas ratifica a parceria entre as duas companhias que já são membros da Star Alliance. O novo acordo de compartilhamento de receitas terá início agora em julho, mês em que United lança seu mais novo serviço entre San Francisco e Auckland.

A Joint Venture tem como objetivo coordenar as vendas e os esforços em marketing de ambas as companhias, incluindo o ajuste dos horários de voos para oferecer ainda mais opções nas malhas aéreas de ambas as companhias. “O joint venture nos permitirá trabalhar cada vez mais perto da Air New Zealand a fim de otimizar nosso voos entre os continentes e oferecer voos ainda mais convenientes aos nossos clientes, tanto nos Estados Unidos, quanto na Nova Zelândia”, disse Jim Compton, VP da United. 

Atualmente, a Air New Zealand opera voos non-stop para cinco destinos nos EUA a partir de Auckland, incluindo voos diários para San Francisco e duas frequências diárias para Los Angeles. Nós sabemos que a Nova Zelândia é um destino popular para as viagens de lazer dos norte-americanos. Ao trabalhar de forma mais próxima com a United, nós já prevemos receber ainda mais visitantes norte-americanos para aproveitar nossa experiência considerada única no turismo”, completou Comptom. ​

Receba nossas newsletters