Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United anuncia voo mais longo já realizado por uma aérea dos EUA

Operações ainda precisam ser autorizadas pelos órgãos reguladores da aviação dos EUA

Operações ainda precisam ser autorizadas pelos órgãos reguladores da aviação dos EUA


A United Airlines anunciou que irá passar a operar voos sem escalas entre o Aeroporto Internacional de São Francisco e o Aeroporto de Changi em Singapura, já a partir do dia 1º de junho deste ano. Com isso, a companhia será a primeira a oferecer o serviço sem escalas entre São Francisco e Singapura, e também a única a ter frequências entre os países.

A companhia será a primeira, entre as norte-americanas, a operar o voo mais longo (non-stop) sem paradas entre Estados Unidos ou qualquer outro país, em uma distância que chega a 13.592 quilômetros. Agora a United Airlines ultrapassa a Delta neste quesito, que tem operações entre os aeroportos de Atlanta e Johhanesburgo em uma distância de 13.581 quilômetros.

A United escolheu o Boeing 787-9 Dreamliner para realizar a operação, esta que irá representar também a mais longa rota já feita pela aeronave. Com o novo trajeto, que terá aproximadamente 15 horas e 30 minutos saindo dos EUA e 16 horas e 20 minutos com embarque em Singapura, os usuários irão economizar quatro horas de viagem no percurso.

O vice-presidente da United no Atlântico e Pacífico, Marcel Fuchs, comentou. “Nós estamos muito empolgados por introduzirmos voos sem escalas entre São Francisco e Singapura”, e completou com “Esse serviço muito esperado só foi possível por causa da nova versão do Boing 787 Dreamliner, e irá oferecer benefícios únicos para os usuários que viajarem pela Costa Oeste até São Francisco e Singapura. Clientes que desembarcarem em São Francisco irão ter dezenas de opções de se conectar a outras cidades pelas Américas”.

Receba nossas newsletters