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Aviação / Fotos

United celebra 30 anos de Brasil com mais de 12,5 milhões de passageiros; veja fotos

Alex Savic Dooren Burse Jacqueline Ledo e o último não sei ainda e1664550584281 United celebra 30 anos de Brasil com mais de 12,5 milhões de passageiros; veja fotos

Alex Savic, Dooren Burse, Jacqueline Conrado e Marcel Fuchs, da United

SÃO PAULO – Nenhum dos cerca de 60 convidados estaria presente no Restaurante Cantaloup, no Itaim Bibi, nesta quinta-feira (29), se a United Airlines não tivesse apostado no Brasil lá em fevereiro de 1992. Hoje, passadas três décadas, estamos todos reunidos para poder justamente celebrar os 30 anos de operação da companhia norte-americana no mercado brasileiro, com mais de 12,5 milhões de passageiros transportados até então.

Veja a galeria de fotos abaixo

A empresa, que atualmente liga São Paulo/Guarulhos a Chicago, Houston a Nova York/Newark, e Rio de Janeiro/Galeão a Houston, anunciou que a demanda local por seus voos praticamente retornou ao nível de 2019, com taxa de ocupação média próxima à registrada no período pré-pandemia.

Jacqueline Conrado, Country Manager da United no Brasil, deu as boas-vindas a todos os presentes. “Temos muito orgulho e temos muito o que comemorar por estes 30 anos ininterruptos de operações no Brasil. Fizemos esta comemoração mais íntima de maneira intencional, para estarmos ao lado de sempre quem realmente nos apoiou nesta jornada”, disse a executiva. “O Brasil é um dos países mais estratégicos para United, é por isso que temos um time hoje 30% maior do que o pré-pandemia. Isso é muito representativo, e a importante presença do Brasil na malha aérea global é graças a vocês”, completou.

Jacqueline Conrado, da United Airlines

Jacqueline Conrado, da United Airlines (Ana Azevedo/M&E)

A VP Sênior Global da United Airlines, Doreen Burse, que assumiu o cargo em 2021, no meio da pandemia está no Brasil e, durante o evento, abordou assuntos pertinentes, como a expansão da United no Brasil, a renovação da frota, incluindo a chegada de aeronaves supersônicas, a questão da diversidade e também a questão da sustentabilidade. Segundo ela, a revolução da companhia passa hoje pelo cliente, colocando-o no centro de tudo que a United faz.

“Ninguém faz nada sozinho, por isso o que importa são as relações e valores que compartilhamos. O Brasil é um dos países mais estratégicos para United, é por isso que temos um time hoje 30% maior do que o pré-pandemia. Isso é muito representativo, e a importante presença do Brasil na malha aérea global é graças a vocês”

“Somos bem-sucedidos como companhia aérea porque vocês que estão aqui hoje também são. Somos uma companhia aérea porque vocês vendem bilhetes”, disse Doreen. “Passei 30 anos na indústria de hospedagem e, no meio da pandemia, cheguei na United. Assim como lá, fazemos negócios. E sabemos que colaboradores felizes fazem clientes felizes. Temos 500 aeronaves encomendadas, 100 novas aeronaves a cada ano, justamente para mudar a experiência do cliente. Queremos que os clientes nos amem”, completou.

Doreen Burse, vice-presidente Global de Vendas da United Airlines

Doreen Burse, vice-presidente Global de Vendas da United Airlines (Ana Azevedo/M&E)

Ainda segundo a VP, “nestas três décadas de serviços, construímos uma relação sólida, muito profissional e benéfica com o trade turístico, com quem também festejamos a marca de 12,5 milhões de passageiros transportados entre os dois países”, disse a executiva, que ainda frisa que o mercado brasileiro é parte fundamental da estratégia de negócios, como a United Next, anunciada em 2021, e que prevê uma transformação nas operações visando a perenidade da empresa.

“Acreditamos muito no mercado brasileiro. Em breve, anunciaremos novos investimentos no país, dentro do escopo da United Next”

“O Brasil é um mercado prioritário para a companhia. Basta destacar que, no momento mais crítico da crise sanitária, reduzimos nossa capacidade para seis destinos internacionais, sendo um deles São Paulo. Acreditamos muito no mercado brasileiro. Em breve, anunciaremos novos investimentos no país, dentro do escopo da United Next”, destacou a VP.

NOVA CAMPANHA – Para simbolizar o atual momento, a United Airlines lançou recentemente sua maior campanha institucional em dez anos. Batizada de “Good Leads The Way’ (“O Bem Mostra o Caminho”), ela narra a história da liderança da United em áreas como atendimento ao cliente, diversidade e sustentabilidade, e captura o entusiasmo que move os grandes projetos da companhia. Um deles, mostrado em filme, faz alusão à United Aviate Academy lançada em janeiro como a única escola de aviação de uma grande empresa aérea dos Estados Unidos.

Focos da United

  • United Next: crescer mais rápido do que qualquer outra companhia aérea
  • Excelência Operacional: pontualidade é o que os clientes e parceiros mais valorizam
  • Atendimento ao Cliente (NPS): mudar a percepção das pessoas sobre a United
  • CASMx: usar o crescimento da frota para reduzir custos e investir no que os clientes e parceiros desejam

GALERIA:

Fotos: Ana Azevedo

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