Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Tecnologia

United disponibiliza NDC por meio do GDS da Sabre

united United disponibiliza NDC por meio do GDS da Sabre

Os agentes de viagens conectados ao Sabre GDS podem escolher ofertas aprimoradas da United (Divulgação)

A United Airlines anunciou que seu New Distribution Capability (NDC) já está disponível por meio do sistema de distribuição global (GDS) da Sabre Corporation. Com isso, buyers, agências e parceiros desenvolvedores conectados ao Sabre poderão comprar, reservar e acessar o conteúdo NDC da United por meio das APIs de ofertas e pedidos da Sabre. As APIs de pedidos da Sabre permitem que as companhias aéreas criem e distribuam ofertas em qualquer canal.

Os agentes de viagens conectados ao Sabre GDS podem escolher ofertas aprimoradas da United, incluindo o conteúdo de preços da companhia aérea com as tarifas mais baixas disponíveis nesses canais. Os agentes também terão acesso a informações mais detalhadas sobre as ofertas de voos da transportadora e sobre a seleção de assentos. As ofertas NDC da United estão atualmente disponíveis em mais de 70 países, com mais nações chegando em breve.

“Estamos muito satisfeitos em lançar o conteúdo NDC da United Airlines esta semana, marcando a décima companhia aérea com a qual concluímos a integração e disponibilizamos o conteúdo por meio do NDC para agências em todo o mundo”, disse Kathy Morgan, vice-presidente do Sabre.

O NDC é um protocolo criado pela Iata para o desenvolvimento e adoção de mercado de um padrão de transmissão de dados baseado em XML (linguagem de internet). Seu objetivo é melhorar a capacidade de comunicação de dados entre companhias aéreas e agentes de viagens.

Fonte: Travelweekly

Receba nossas newsletters