Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United firma parceria para realização de teste de Covid-19 domiciliar nos EUA

United (Abel Arciniega)

A iniciativa está de acordo com as diretrizes do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) atualizadas recentemente

A United e a Abbott anunciaram uma colaboração inédita para usar o teste domiciliar BinaxNOWTM Covid-19 da Abbott e o
aplicativo Navica da Abbott para ajudar a tornar a experiência de viagem internacional mais tranquila. Os clientes passam a poder sair dos Estados Unidos com o BinaxNOW Home Test em sua bagagem de mão e realizar o teste por meio da plataforma digital de saúde eMed enquanto estão viajando, evitando a necessidade de encontrar um laboratório no exterior.

A iniciativa está de acordo com as diretrizes do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) atualizadas recentemente, que permitem que os viajantes autorealizem um teste rápido de antígeno, supervisionado e em tempo real, por meio de um serviço de telessaúde e utilizem o resultado para embarcar em um voo internacional para os EUA, se o resultado do teste for negativo.

“Queremos fornecer aos nossos clientes mais tranquilidade para que, ao viajarem para o exterior, eles possam retornar aos EUA com rapidez e segurança”, disse Toby Enqvist, diretor de Atendimento ao Cliente da United. “O Abbott BinaxNOW Home Test atende aos requisitos do CDC e, junto com nossos parceiros da Abbott, a United está reforçando o seu compromisso de tornar as viagens internacionais o mais seguras e convenientes possível, oferecendo uma opção de teste fácil quando os clientes estiverem prontos para retornar aos EUA”, completou.

Receba nossas newsletters