Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

United será a primeira nos EUA a oferecer teste de Covid-19 aos passageiros

UNITED-Airlines-en-Venezuela-Aerolineas-Aviones-05192014-2

O objetivo é fornecer uma oportunidade para os passageiros entrarem em regiões atualmente proibidas devido a preocupações com a pandemia

A United Airlines se tornou a primeira companhia nos Estados Unidos a oferecer um programa de teste de coronavírus aos passageiros. Os viajantes que voam para o Havaí a partir do Aeroporto Internacional de São Francisco, na Califórnia, contarão com a opção de fazer os testes de resposta rápida para evitar a quarentena a partir de 15 de outubro. Os passageiros serão responsáveis ​​pelo pagamento, mas os preços ainda não foram anunciados.

O Havaí também está programado para suspender a exigência de quarentena de duas semanas para viajantes que chegarem em 15 de outubro, contanto que eles tenham resultado negativo para coronavírus dentro de 72 horas de sua partida. Os testes serão realizados no terminal internacional e os resultados serão conhecidos em cerca de 15 minutos.

O objetivo de longo prazo do programa piloto de testes de Covid-19 é fornecer uma oportunidade para os passageiros entrarem em regiões atualmente proibidas devido a preocupações com a pandemia. “Estamos muito interessados ​​em levar isso (processo de testes rápidos) para outros destinos”, disse a presidente da United na Califórnia, Janet Lamkin.

No início desta semana, a Lufthansa se tornou a primeira no mundo a anunciar planos para começar a disponibilizar testes rápidos de Covid-19 para seus passageiros. A transportadora também está considerando a abertura de centros de testes em aeroportos selecionados nos EUA e Canadá.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters