Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United terá 1,4 mil voos adicionais na semana de Ação de Graças nos EUA

Boeing 787-10 Dreamliner da United Airlines

Com base nesta demanda, a United terá 1,4 mil voos domésticos extras durante a semana de 23 a 30 de novembro.

A United Airlines anunciou que a semana do feriado de Ação de Graças  (26/11) nos Estados Unidos deve ser a mais movimentada desde março. A companhia revelou que cerca de 50% dos clientes que voarão no período realizaram reservas menos de 30 dias antes da partida. Com base nesta demanda, a United terá 1,4 mil voos domésticos extras durante a semana de 23 a 30 de novembro.

“Sabemos que para muitos clientes, esta temporada de férias pode ser a primeira vez que eles voltam a um avião desde o início da pandemia, e estamos empenhados em ajudar a fornecer flexibilidade e uma experiência de viagem mais segura e limpa”, disse Ankit Gupta , vice-presidente de planejamento e programação de rede da United. “Embora esta temporada de férias pareça bastante diferente dos últimos anos, continuamos a seguir o mesmo manual que seguimos o ano todo – observando os dados e adicionando mais voos, ajustando horários e aproveitando aeronaves maiores para oferecer aos clientes mais maneiras de se reunir com família ou chegar a seus destinos”, completou.

A companhiaespera ver um padrão de viagens semelhante com os clientes que reservam as férias de férias mais perto da partida, optando por clima mais quente e destinos de esqui nos Estados Unidos , Caribe e México . Os destinos populares incluem cidades na Flórida , Havaí , Colorado , Montana , Costa Rica , México , Porto Rico e República Dominicana. A United espera voar 48% de sua programação geral em dezembro em comparação com 2019, adicionando mais de 140 voos diários e aumentando a capacidade em mais de 350 rotas.

VOOS DOMÉSTICOS

Em dezembro, a United pretende voar 52% de sua programação doméstica em comparação com dezembro de 2019, o que é um aumento de 3 pontos em relação a novembro de 2020 . Uma das maiores mudanças que os viajantes de férias podem notar neste ano são os voos adicionais em dias de pico de viagens dos gateways Chicago, Denver, Houston e Washington Dulles da United . A companhia aérea está adicionando mais partidas para fornecer aos clientes mais opções para chegar ao seu destino nesta temporada de férias. Com essas mudanças, a United espera operar mais de 200 partidas adicionais em dias de pico durante o período de férias.

INTERNACIONAL

Em dezembro, a United pretende voar 43% de sua programação internacional em comparação com dezembro de 2019, o que é um aumento de 4 pontos em relação a novembro de 2020. A companhia aérea está vendo um aumento na demanda internacional também para destinos de praia, especificamente para a América Central, México e Caribe . Os destaques da programação internacional de dezembro incluem O Lançamento de 36 rotas novas e de retorno, incluindo oito novos destinos na América Latina.

COVID

A United ressalta que estudos mostram que o risco de exposição ao COVID-19 é mínimo quando sistemas de filtragem de ar e máscaras estão em uso. “A pesquisa mais recente demonstra que as aeronaves da United estão entre os mais seguros ambientes internos públicos. Um estudo recente conduzido pelo Departamento de Defesa dos EUA (DOD) revelou que o risco de exposição ao COVID-19 a bordo de aeronaves é quase zero devido aos avançados sistemas de filtragem de ar da United, uso de máscara obrigatório e protocolos de limpeza diligentes da companhia aérea”diz o comunicado.

Receba nossas newsletters