Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United testa novos modelos para incrementar áreas de embarque

Cardápio dos lounges também receberá melhorias

Cardápio dos lounges também receberá melhorias


A United Airlines já experimenta uma nova formatação das áreas de embarque no aeroporto O’Hare International, em Chicago, com o objetivo de fazer o tempo do passageiro passar mais rápido, proporcionando mais conforto e produtividade.

Nos gates B-4, B-8 e B-10 do Terminal 1, a United trocou as fileiras padronizadas de assentos por bancadas especiais para trabalho e poltronas confortáveis. A companhia aérea ainda acrescentou uma iluminação suave e um aroma próprio que irá perfumar as pontes de embarque, proporcionando uma experiência olfativa ao embarcar.

Todas essas mudanças fazem parte das melhorias que a companhia vem fazendo em suas aeronaves e aeroportos, após a integração total entre a United Airlines e Continental Airlines, que anunciaram a fusão em 2010. Na semana passada, a aérea já tinha anunciado a renovação de todo o seu United Club lounge no aeroporto de O’Hare e melhorando, ainda mais, o cardápio oferecido nos lounges ao redor do mundo.

“Agora que finalizamos a parte mais difícil dessa fusão, nós estamos realmente focados na experiência do cliente”, disse Maria Walter, diretora de produto e estratégia de marca da United.

A companhia também vem constatando lucros recordes nos últimos anos. Somente em 2014, os ganhos da United chegaram a US$ 2 bilhões, um aumento de 89% em relação ao ano anterior. Números que assustam mas que traduzem um ano de baixa no preço do combustível e de altos níveis de ocupação.

Receba nossas newsletters