Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Virgin inicia venda de bilhetes e confirma codeshare com Gol; conheça as categorias

Andy Reekie, gerente de Marketing da Virgin Atlantic

Andy Reekie, gerente de Marketing da Virgin Atlantic, apresentou as categorias em evento realizado em São Paulo, nesta segunda-feira (9)

SÃO PAULO – Os novos voos da Virgin Atlantic com ligação direta entre Brasil e Londres estarão com as vendas abertas a partir desta terça-feira (10). O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (9), em evento na capital paulista. Outra novidade apresentada durante o evento foi o acordo de compartilhamento de voos com a Gol, que será a responsável por conectar os passageiros da Virgin para todo o Brasil.

Os voos, com início previsto para o primeiro trimestre de 2020, serão diários e operados pelo moderno Boeing 787-9 Dreamliner. A aeronave conta com 258 assentos, sendo 31 na classe Business (Upper), 35 na Premium, 36 na Economy Delight e 156 na econômica.

“Temos o grande prazer em anunciar nosso acordo de codeshare com a Gol. O Brasil é um país diversificado e essa parceria nos permitirá oferecer aos clientes o nosso mais novo serviço de Londres-Heathrow a São Paulo. Em breve, nossos clientes poderão aproveitar o exclusivo serviço da Virgin Atlantic para o maior país da América do Sul”, comentou Juha Jarvinen, diretor Comercial da Virgin.

Virgin Atlantic Economy

A classe Econômica da Virgin contará com três subdivisões: Delight, com embarque prioritário, check-in premium e maior espaço para pernas; Classic, com assentos pré-reservados; e Light, com menores tarifas e sem cabine para bagagens. Em todas as cabines estão inclusos os serviços de alimentação, drinks e entretenimento à bordo.

Virgin Atlantic Premium Economy

Na classe Premium o grande destaque é o espaço dedicado aos passageiros. Nela os viajantes encontram cabines individuais e maior espaço para as pernas, além de serem recebidos com um champagne de boas-vindas e uma experiência de jantar.

Virgin Atlantic Upper Class

A Virgin Atlantic Upper Class foi desenvolvida para proporcionar uma experiência única aos passageiros, contando com serviço de limusine, acesso a um lounge, bar, serviço personalizado, entre outros.

GALERIA

Receba nossas newsletters