Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Victoria atinge um milhão de participantes

O Victoria; programa de milhagem da Tap; alcançou o marco de um milhão de participantes. Ao preencher; no stand da Tap na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL); a sua inscrição no programa de milhagem da companhia; Heloisa Silva tornou-se a participante Victoria  número 1.000.000 e; para marcar o momento especial; foi surpreendida pela Tap com a oferta de uma viagem para duas pessoas para um destino europeu à escolha.
 
Desde a sua criação; o Programa Victoria tem registrado um forte crescimento do número de participantes. Em 2009; este aumento foi de 17;3% no total; destacando-se o forte crescimento no Brasil; com mais 35;7% de cliente; que ascendem agora a 250 mil.
 
Para 2010; o Programa Victoria tem como objetivo um aumento de 15%; passando a totalizar no final do ano 1;15 milhões de associados. Ainda no âmbito do seu programa de milhagem; a TAP lançará brevemente o Shopping Basket Victoria; uma loja online de venda de produtos e serviços; com possibilidade de pagamentos em Cash; Miles ou Miles & Cash.
Receba nossas newsletters