Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Virgin Australia é a primeira aérea a utilizar o “check-in do futuro”

A nova solução fornece diferentes níveis de autosserviço com base nas preferências dos passageiros

A nova solução fornece diferentes níveis de autosserviço com base nas preferências dos passageiros


Os serviços de check-in da Virgin Australia acabam de ser lançados no novo terminal doméstico do Aeroporto de Perth e incluem o primeiro hardware único de uso comum para quichês híbridos do mundo. A nova solução SITA permite à companhia aérea fornecer diferentes níveis de autosserviço com base nas preferências dos passageiros e companhias aéreas.

“Esse é um momento muito emocionante tanto para a Virgin Australia quanto para a SITA. O novo terminal doméstico da companhia aérea no aeroporto de Perth foi projetado para gerir os passageiros de forma rápida e com a qualidade que eles desejam. Trabalhar em parceria com a Virgin Australia permitiu combinar nossas ideias inovadoras e o resultado é essa tecnologia revolucionária”, disse Ilya Gutlin, presidente da SITA na Ásia-Pacífico.

A SITA trabalhou em estreita colaboração com a Virgin Australia para entregar a nova tecnologia que inclui o serviço de touchscreen, através do qual a Virgin Australia é bastante conhecida, e, também, capacitar os clientes para realizar seu próprio check-in e despachar a mala.​

Receba nossas newsletters