Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Visa lança sala VIP e sistema de fastpass no Aeroporto de Guarulhos; veja fotos

visa

Visa Infinite Lounge fica no Terminal 3 do GRU Airport (Divulgação)

A Visa lançou duas grandes novidades no Aeroporto de Guarulhos: a sua primeira Sala VIP proprietária e o Visa Infinite Fast Pass. Os dois benefícios estão disponíveis para portadores dos cartões Visa Infinite, sendo o Fast Pass disponível somente para cartões emitidos no Brasil. O acesso ao Visa Infinite Lounge e ao Visa Infinite Fast Pass será possível via cadastro no aplicativo Visa Airport Companion.

Veja a galeria de fotos abaixo

O Visa Infinite Fast Pass é um benefício gratuito que possibilita ao usuário utilizar uma fila exclusiva para a verificação de segurança (raio-x) no GRU Airport, tanto no terminal 2, para viagens domésticas, como no 3, para as internacionais, buscando diminuir dessa forma, o tempo de espera em filas. Para utilizar o Visa Infinite Fast Pass, é necessário que o portador do cartão gere um QR Code por meio do app do Visa Airport Companion. Esse QR Code tem validade de 12 horas e é válido para o portador e até cinco acompanhantes.

Já o Visa Infinite Lounge fica no Terminal 3 do GRU Airport. A ideia é que o ambiente proporcione aos portadores de cartões Visa Infinite uma nova experiência em lounge. A empresa vai oferecer benefícios especiais, como um espaço para experimentação da tecnologia Visa e o atendimento exclusivo do Visa Concierge. O visitante ainda conta com conteúdos interativos sobre viagem em destinos selecionados.

“Queremos ser a rede de pagamento com os melhores benefícios para o público brasileiro de alta renda. Essas duas novidades atendem requisitos importantes como segurança, conforto e economia de tempo. Mas, nossa estratégia para esse público vai além. O time de análise de dados da Visa tem trabalhado com os emissores e parceiros para levar uma oferta de valor customizada para transformar a experiência da jornada do viajante”, afirma Nuno Lopes Alves, Country Manager da Visa do Brasil.

GALERIA:

Fotos: Divulgação/Visa

Receba nossas newsletters