A Voe, revista de bordo da Trip Linhas Aéreas, produzida pela Spring, foi eleita o melhor veículo customizado do país pelo terceiro ano consecutivo no prêmio ‘Veículos de Comunicação’, da revista Propaganda. Em sua 24º edição, o levantamento é realizado com 500 profissionais dos mais importantes veículos de mídia do Brasil, que indicam seus favoritos em 31 categorias, entre veículos impressos, on-line e emissoras de TV.
A revista tem o objetivo de oferecer aos passageiros da Trip entretenimento de qualidade. A publicação aborda assuntos como cultura, gastronomia, comportamento, personalidades, informações sobre a empresa e turismo.
“Nosso objetivo é fazer com que a Voe traduza o espírito da nossa companhia, oferecendo aos nossos passageiros uma publicação de qualidade, com um conteúdo plural e descontraído, que garanta seu bem-estar nas horas que eles passam a bordo de nossas aeronaves. Ficamos felizes por mais este reconhecimento e motivados para seguir oferecendo um serviço de qualidade em todos os voos da Trip”, reforça Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da empresa.