Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Voo de retomada da Air France será recebido com festa em Fortaleza

air france b787

O voo chega à capital às 17h30

A Air France retoma nesta sexta-feira (22) os voos entre Paris e Fortaleza. Para celebrar este retorno, a Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura (Secultfor) e a Fraport, receberá os passageiros  com um trio de sanfona, triângulo e zabumba, e a distribuição do Passaporte Fortaleza (que sugere passeios pela cidade, entregue na versão em inglês). O voo chega à capital às 17h30.

A cada ponto sugerido pela publicação que o viajante visitar, ele poderá ter seu passaporte carimbado. Ao obter todos os carimbos, o turista poderá retirar um brinde – uma bolsa de praia – na sede da Setfor, no Estoril. Caso não termine de fazer todas as visitas, pode carimbar em outra viagem. O Passaporte Fortaleza é válido até dezembro de 2024.

Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza, festeja a retomada do voo da Air France. “Outubro vem sendo um mês muito positivo para o turismo na nossa cidade. A realização de duas importantes feiras de turismo no Centro de Eventos neste mês já foi um grande passo para o setor. Agora, o retorno do voo que liga Fortaleza diretamente à capital francesa representa uma injeção de ânimo e de novos recursos na nossa cidade”, observa.

Receba nossas newsletters