Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Voos da Azul para Paulo Afonso aproximam o Sertão da capital

executivo da Azul, Marcelo Bento, e Rodrigo Novaes, no anúncio do escritório da cia. no Recife

Anúncio coloca na rota dos visitantes destinos como Petrolândia, que oferece as praias do Lago de Itaparica como atrativo

O Governo de Pernambuco celebrou a conquista de duas novas frequências da Azul ligando o Recife à cidade baiana de Paulo Afonso. A rota promete colocar no circuito turístico cidades com grande potencial para o turismo de lazer e de aventura, a exemplo de Petrolândia, destino repleto de belas paisagens naturais, às margens do Lago de Itaparica, onde fica a Usina Luiz Gonzaga.

“Temos uma oportunidade de abrir uma nova fronteira turística no estado, despertar a atenção para as praias à beira do lago, para a história das cidades alagadas, que marca a vida de tantos pernambucanos. Esse é um primeiro grande passo para atrairmos a atenção do trade e de investidores para o Sertão, que é um dos principais focos do Governo do Estado atualmente”, destaca o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

A nova rota será iniciada no dia 2 de maio e deverá ser operada às segundas e sextas, saindo do Recife às 13h10 e aterrissando em Paulo Afonso às 14h30. Da cidade baiana, o voo decolará ás 15h, chegando ao Recife às 16h15. Os bilhetes para os voos estão disponíveis em todos os canais oficiais de venda da companhia aérea.

 

Receba nossas newsletters