Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Voos diários da Aerolíneas entre São Paulo e Bariloche terão saídas diurnas e noturnas

unnamed

Gastón Burlón, de Bariloche, e Fabian Lombardo, da Aerolíneas

Como divulgado nesse domingo (24) pelo M&E, a Aerolíneas Argentinas terá voos diários entre São Paulo e Bariloche, a partir de julho, por conta da alta demanda para a temporada de inverno. Diferente dos quatro voos anunciados no mês passado (partindo de São Paulo às 8h30, com pouso às 13h15 em Bariloche), as três novas frequências, que tornarão a operação diária, serão noturnas. A saída do Brasil acontece à 1h, com previsão de chegada às 7h em Bariloche (hora local).

O secretário de Turismo de Bariloche, Gastón Burlón, ressalta a importância do trabalho junto à Aerolíneas Argentinas e agradece à companhia por estar sempre atenta à demanda de Bariloche, tanto com os voos diretos do Brasil, quanto com os que possuem conexão com Salta, Córdoba, El Calafate, Viedma, Rosario e Buenos Aires.

“Este anúncio de novos voos é muito importante, levando em conta a forte demanda dos operadores brasileiros com o desejo dos turistas de apreciar a neve em Bariloche. Esperamos uma temporada de inverno excepcional e estamos trabalhando para proporcionar os melhores serviços e condições aos nossos visitantes”, destaca Burlón.

Aerolíneas Argentinas - Will Recarey 1

Diferente dos quatro voos anunciados no mês passado, as três novas frequências, que tornarão a operação diária, serão noturnas (Will Recarey)

Com os voos charters proporcionados pelas operadoras do Brasil, a expectativa da Emprotur (Empresa de Promoção Turística de Bariloche) é que haja presença massiva de brasileiros durante o inverno deste ano. Com voos regulares, a Aerolíneas voará de São Paulo a Bariloche com o Boeing 737-800 e com o Boeing 737 MAX 8, com capacidade para 170 passageiros.

Receba nossas newsletters