Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Webinário ‘Anac Safety’ acontece na próxima quinta-feira (30)

anac

Na próxima quinta-feira (30), a partir das 10h30, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) irá promover a primeira edição do Webinário Anac Safety. Realizado em ambiente digital e de forma gratuita, o evento tem como objetivo promover espaço para o debate de temas relacionados à segurança operacional na aviação (safety). O webinário será transmitido pelo canal oficial da Anac no YouTube.

Para esta primeira edição, a agência convidou Humberto Branco (presidente do Conselho de Administração da Aopa Brasil), Éder Henriqson (decano da Escola de Negócios e professor titular da PUC-RS), Ivan Carvalho (diretor Operacional de Voos da Azul) e João Garcia (superintendente de Padrões Operacionais da Anac), que irão debater sobre a evolução do conceito de segurança operacional nos diversos segmentos da aviação civil.

A perspectiva da Academia, de grandes empresas aéreas, da aviação geral e da Organização da Aviação Civil Internacional (Oaci) serão debatidas pelos convidados.. Os espectadores também terão a oportunidade de enviar suas dúvidas para os participantes em tempo real. A mediação fica a cargo de Wagner Moraes, da Assessoria de Segurança Operacional da Anac.

Receba nossas newsletters