Entre os dias 8 e 10 de março, acontecerá em São Paulo o workshop Tap Europe edição 2012. Devido ao êxito do 1º Tap Europe, o evento terá como novidade uma edição exclusiva do workshop no dia 9 para o interior de São Paulo. A ação é direcionada para todo o trade turístico, agentes de viagens, operadores, mídias, entre outros e, tem a finalidade de promover os destinos europeus e gerar negócios de curto prazo ampliando assim o número de turistas brasileiros que viajam para a Europa. O Tap Europe 2012 promete proporcionar uma grande oportunidade ao expositor de estreitar seu relacionamento e ampliar seus negócios com o trade nacional. Estarão presentes orgãos de turismo, hotéis, locadoras e operadores turísticos, dentre outros.
“A expectativa da Tap é fortalecer o Tap Europe como um dos principais eventos nacionais voltados para o mercado europeu, assim como consolidar a marca Tap no tráfego entre o Brasil e toda a Europa. Ampliamos o evento em relação a 2011, com a presença no interior de São Paulo. Tínhamos como objetivo também aproveitar o evento para realizarmos um dia no Rio do Janeiro, mas infelizmente não conseguimos um espaço compatível nesta data em função da quantidade de eventos existentes na cidade durante este período”, comentou Mário Carvalho, diretor geral da Tap para América Latina.
O primeiro dia do evento ocorrerá na cidade de São Paulo, no espaço de eventos da Fecomércio, e será destinado para o trade turístico. O segundo dia, exclusivamente voltado ao trade do interior de São Paulo, acontecerá no Espaço Guanabara em Campinas e o terceiro dia, repetindo o sucesso da 1ª edição, com um conceito diferenciado, proporcionará ao cliente final a oportunidade de participar e conhecer diversos destinos através dos seus orgãos de turismo e ofertas das empresas privadas. Além disso, o visitante poderá avaliar oportunidades únicas de viagem e comprar pacotes com preços exclusivos oferecidos pelas principais operadoras nacionais somente durante o evento.