Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Hotelaria

World Travel Awards 2021 anuncia os vencedores de Brasil e América Latina

World Travel Awards

Rio de Janeiro ganhou destaque como líder no turismo de esportes da América do Sul, enquanto a Latam ganhou como companhia aérea de destaque

O World Travel Awards, a iniciativa global que reconhece a excelência em viagens e turismo, revelou os grandes vencedores na América Latina 2021. Na ocasião, entre os vencedores está a Argentina, eleita “Destino Líder da América do Sul”, além de outros destinos em diversos países. O Brasil, por sua vez, ganhou destaque com o Rio de Janeiro que conquistou como destino  líder no turismo de esportes na América do Sul pelo segundo ano seguido.

Os resultados são provenientes de votos de profissionais da indústria de viagens e do público. “Nossos vencedores representam o melhor do setor de viagens e turismo da América Latina Todos eles demonstraram notável resiliência em um ano de desafios sem precedentes”, disse Graham Cooke, fundador do World Travel Awards.

Confira a lista completa dos vencedores aqui.

Brasil

  • Hotel Boutique Líder do Brasil em 2021: Fasano Rio de Janeiro
  • Hotel de Negócios Líder do Brasil em 2021: InterContinental São Paulo
  • Locadora de Carros Líder do Brasil em 2021: Avis
  • Empresa de Gestão Líder do Brasil em 2021: Brazilian Travels DMC
  • Hotel Líder do Brasil em 2021: Belmond Copacabana Palace
  • Suíte Presidencial Líder do Brasil em 2021: Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel
  • OTA Líder do Brasil em 2021: Submarino Viagens
  • Resort Líder do Brasil em 2021: Dom Pedro Laguna
  • Hotel Romântico Boutique Líder do Brasil em 2021: UXUA Casa Hotel & Spa
  • Receptivo Líder do Brasil em 2021: Rio Adventures
  • Operadora Líder do Brasil em 2021: Flytour
  • Empresa Líder em Gestão de Viagens do Brasil em 2021: Costa Brava

Destinos

O Chile foi eleito o “Destino Líder do Turismo de Aventura da América do Sul”. O Peru, por sua vez, conquistou como “Destino Culinário Líder da América do Sul’, “Destino Cultural Líder da América do Sul” e “Conselho de Turismo Líder da América do Sul” (PromPeru), enquanto a antiga Machu Picchu foi coroada como “Principal Atração Turística da América do Sul”.

Já Montevidéu, no Uruguai, foi reconhecida com a vitória como “Destino de Turismo Emergente Líder da América do Sul”, enquanto Guayaquil, no Equador, ganhou o prêmio de “Destino de escala líder da América do Sul”, e Santiago de Cali, na Colômbia, foi eleita “Destino de cidade cultural líder na América do Sul”.

A biodiversidade da Costa Rica foi reconhecida com o título de “Destino Principal do México e da América Central”. O México também comemorou com uma série de prêmios de destino, incluindo Cancún (“Destino de Praia Líder no México e América Central”); Cozumel (“Principal destino de ilha do México e da América Central”); e Mazatlán (“Principal destino urbano de México e América Central destino urbano’).

Hotelaria e aviação

No setor de hospitalidade, o Sofitel Legend Santa Clara Cartagena ganhou o prêmio de “Hotel Líder da América do Sul”, enquanto o Wyndham Guayaquil emergiu como “Hotel de Cidade Líder da América do Sul” e o Wyndham Quito Airport como “Hotel de Aeroporto Líder da América do Sul”.

O Grand Fiesta Americana Coral Beach Cancun foi o “Hotel Líder do México e América Central” e o Gaia Hotel & Reserve, na Costa Rica, foi eleito “Hotel Verde Líder do México e da América Central”. “O Resort All Inclusive Líder do México e da América Central” foi o Hacienda Tres Ríos Resort, Spa & Nature Park.

Nas categorias de novatos, o Six Senses Botanique venceu como “Novo Hotel Líder da América do Sul”, com o “Novo Hotel Líder do México e América Central” indo para o Dreams Vista Cancun Golf & Spa Resort. Outros vencedores incluem Explora (” Empresa líder de expedição na América do Sul”); Grand Fiesta Americana Hotels & Resorts (“Marca Líder de Hotéis do México e América Central”); e Avis (“Empresa de Locação de Veículos Líder da América Central”).

No setor de aviação, a Latam foi nomeada “Companhia Aérea Líder da América do Sul”, enquanto a Aeroméxico conquistou “Companhia Aérea Líder do México & América Central”.

Para obter mais informações sobre o World Travel Awards, visite worldtravelawards.com.

Receba nossas newsletters