Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

World Travel Awards: Star Alliance ganha como “Aliança de Companhias Aéreas Líder Global”

Sem Título 1 World Travel Awards: Star Alliance ganha como "Aliança de Companhias Aéreas Líder Global"

O anúncio ocorreu numa cerimônia de gala realizada no icónico Burj Al Arab do Dubai, no começo do mês (Divulgação)

Pelo quarto ano consecutivo, a Star Alliance ganhou o prêmio de “Aliança de Companhias Aéreas Líder Global” no prestigiado World Travel Awards (WTA). O anúncio ocorreu numa cerimônia de gala realizada no icónico Burj Al Arab do Dubai, no começo do mês. No início da edição da América do Norte, em agosto de 2023, o lounge do aeroporto de Los Angeles da Star Alliance já tinha garantido o título de “Lounge de Aeroporto Líder da América do Norte pelo” quarto ano consecutivo.

“Estamos verdadeiramente honrados por receber os World Travel Awards pelo quarto ano consecutivo. Esta conquista é uma prova da dedicação incansável dos funcionários da rede Star Alliance que se esforçam para fornecer experiências de viagem consistentes e perfeitas”, disse o CEO da Star Alliance, Theo Panagiotoulias.

O WTA tem como objetivo reconhecer, premiar e celebrar a excelência em vários setores das indústrias de viagens, turismo e hotelaria. Os vencedores são determinados através de uma pesquisa global envolvendo executivos qualificados do setor de viagens e turismo, bem como compradores de viagens. Além do prêmio da aliança aérea, várias companhias aéreas membros da Star Alliance também conquistaram vitórias individuais este ano.

“Parabéns à Star Alliance por vencer a ‘World’s Leading Airline Alliance 2023’. Esta é uma conquista notável, que reflete como a marca está estabelecendo a referência da aliança global de aviação. O empenho de toda a equipa da Star Alliance serve de inspiração para todos nós”, disse Graham E Cooke, fundador do World Travel Awards.

Receba nossas newsletters