Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bariloche promove os atrativos da temporada de inverno para agentes de SP

“Para nós é muito importante estar no Brasil para lembrar a todos de que há um bom lugar para passar as férias de inverno, que é Bariloche. E trabalhando com a Aerolineas Argentinas, temos uma ótima promoção de passagens aéreas”, destaca Marcos Barberis

Marcos Barberis, secretário do Turismo de Bariloche, e Daniel Gonzales, diretor da EMPROTUR, no estande da campanha “Bariloche. O Melhor Inverno do Brasil”

O secretário de Turismo de Bariloche e presidente da Ente Mixto de Promoções Turísticas (EMPROTUR), Marcos Barberis, e o diretor da EMPROTUR, Daniel Gonzalez, estiveram no Brasil para acompanhar de perto as principais ações de divulgação do destino aos brasileiros. A principal ação foi Semana Argentina, realizada na 2 a 7 de junho na Casa Argentina. Durante a ação os agentes de viagens descobriam mais detalhes sobre Bariloche, como Cerro Catedral que, a partir da temporada de inverno de 2016, terá mais cinco pistas de esqui, plataforma para otimizar as compras online e aplicativo para rastrear e compartilhar todos os detalhes das férias A montanha já contava com 40 tipos de elevação em 60 pistas, numa altitude de 2.180 metros.

“Para nós é muito importante estar no Brasil para lembrar a todos de que há um bom lugar para passar as férias de inverno, que é Bariloche. E trabalhando com a Aerolineas Argentinas, temos uma ótima promoção de passagens aéreas”, destaca Marcos Barberis.

As novidades da cidade para a temporada gelada, com temperaturas médias de 2º C, também reúnem uma rua central, a Calle Mitre, renovada e com mais faixas para os pedestres caminharem; excursões pelo Lago Nahuel no novo Catamarã Gran Victória, para 250 pessoas; excursão para Puerto Bless; e Cerro Otto com pista de trenó e curvas de mais de 300 metros de extensão, ski-bunda e caminhada com raquetes de neve.

Receba nossas newsletters